segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bem-vindos!

Olá a todos :-).
Se no meu outro cantinho cibernáutico podem encontrar as minhas palavras, apenas escritas ao sabor de diferentes momentos da vida, aqui dar-vos-ei a conhecer uma outra faceta, aquela que raramente mostro, da qual também muito me orgulho e que transparece no amor e carinho com que elaboro cada peça, seja ela para oferecer ou realizada a pedido (por encomenda).
Por quê Pontinhos a Quatro Patas? Bem, talvez porque ultimamente (desde há uns aninhos a esta parte) há sempre um quatro patas (felídeo ou canídeo) por perto, para me acompanhar e me dar uma patinha amiga quando mais preciso... ou fugir com um novelo ou uma meada mal me distraio :-).

Espero que gostem, comentem, sugiram e visitem... sempre :-).
Rosália

1 comentário:

Li.dieb disse...

Lindo! Parabéns pelo seu blog e pelo seu trabalho.