domingo, 18 de outubro de 2009

As prendinhas do João

O João nasceu no passado dia 3 de Agosto :-).


Uma amiga encomendou-me os miminhos que agora vos apresento...

Uma fraldinha com o Tigre a jogar futebol e a letra J (encontrei o abecedário aqui).






Um saquinho (com 35 x 35 cm, picot em linha azul matizada e fitilho azul-bebé) para as roupinhas, as fraldinhas e os babetes do pequenote, com um Winnie the Pooh em cada face. Numa delicia-se com umas apetitosas cerejas, enquanto na outra contempla o nome do bebé e dá a conhecer a sua data de nascimento :-). Estes motivos foram retirados de uma edição especial da DMC que encontrei entre as minhas revistas. Tem motivos simples e bem engraçados para os mais pequeninos :-).




Sei que a mamã do João gostou muito e isso deixou-me bastante feliz.

O que acham?

Rosália.

1 comentário:

Su disse...

Olá!

Fiquei super interessada em pedir-te para fazeress um Saquinho para o meu Tomás! Irá ser super util no Colégio! Assim que possas envia-me um email a confirmar qual o valor e como fazemos com a logistica. O saco tem de ser em branco ou pode ser outra côr? É que para andar no colégio convém que seja "mais escuro" porque senao tenho de andar sempre a lavar!

O meu mail é susana.novais@msn.com

Obrigado

Bjoka