sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pontinhos Solidários - Missão Patas Felizes

Num desafio feito pela Missão Patas Felizes aos Pontinhos a Quatro Patas, no âmbito dos Pontinhos Solidários, tive o prazer imenso de colaborar na campanha Patas Felizes e Quentinhas, a qual visa o bem-estar dos nosso mais fiéis amigos de quatro patas, tanto felídeos como canídeos, numa época do ano que também é penosa para os animais, especialmente para os mais velhotes e aqueles que padecem de problemas de saúde mais complicados.
O resultado final? Mantinhas polares bordadas em ponto de cruz, com as iniciais do nome da missão -MPF - cujo valor reverteu inteiramente a favor desta associação, a qual tem vindo a desenvolver um trabalho notável no auxílio, no resgaste, na recuperação e no encaminhamento para adopção destes nossos amigos de quatro patas, tão esquecidos e maltratados por seres ditos humanos. Conheçam, por exemplo, os casos do Oddie ou do Happy. Quem os viu e quem os vê...
Uma vez que esta iniciativa teve um feedback fantástico, ficará em aberto, aqui no blog e também no Facebook, a possibilidade de, até ao fim do Inverno, procederem à encomenda de mantinhas bordadas com as iniciais da Missão Patas Felizes ou com o nome do vosso animal de estimação (ou de quem pretendam). O valor das mesmas reverterá inteiramente a favor da Missão Patas Felizes.
As mantinhas são sempre em cor lisa e bordadas em ponto de cruz em cor contrastante à do tecido-base, podendo os tamanhos variar entre: 80 ou 90 cm x 120 cm; e 130 x 150 cm.
Atentem nas fotos que se seguem e façam a vossa escolha.
Se não puderem adquirir uma mantinha, por favor, divulguem esta iniciativa.
A Missão Patas Felizes e os Pontinhos Solidários agradecem.

Conjunto de mantas polares Missão Patas Felizes (80 x 120 cm) - 6 pontinhos solidários cada


Manta polar cor-de-laranja Missão Patas Felizes (80 x 120 cm) - 6 pontinhos solidários

Manta polar azul Missão Patas Felizes (80 x 120 cm) - 6 pontinhos solidários

Manta polar verde personalizada (90 x 120 cm) - 6 pontinhos solidários


Manta polar verde personalizada (90 x 120 cm) - 6 pontinhos solidários
Manta polar azul personalizada com motivos e cores à escolha
(130 x 150 cm) - 10 pontinhos solidários

Sem comentários: