terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pelo nosso primeiro aniversário

Decidi surpreender o meu mais-que-tudo e assinalar a data com um quadro simples, mas romântico :).

Todo bordado em ponto de cruz monocromático (preto), creio que o resultado final (conjugado com o constraste de cor entre passpartout e moldura - obrigada M. e CM. pelas dicas), ficou excelente.


Ele adorou (especialmente porque consegui fazer tudo sem que descobrisse o que eu andava a "tramar", eheheheh).

Agora, aguardo a vossa opinião :).

Rosália.

4 comentários:

Elisabete Rolo disse...

Uau. Love is in the air...

scorpiowoman disse...

É verdade... E todos os dias se trabalha mais um bocadinho para que assim vá continuando :).

Sónia Fonseca disse...

Ficou lindíssimo! Parabéns!

Também estou a iniciar um projeto deste género para o meu quarto, mas a minha cara metade viu para dar a sua opinião.

O desenho é do Ty Wilson - existem alguns desenhos transformados em gráficos, sãO minimalistas,mas muito românticos.

bjinhos e bom domingo

scorpiowoman disse...

Olá Sónia, obrigada :).

Sim, existem alguns projectos minimalistas muito apelativos. Quando acabar o projecto maior que tenho em mãos ainda perco a cabeça e atiro-me a mais um. Quem sabe :)?

Beijinhos e continuação de boa semana*.