sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Trabalhar em equipa

Ora, que cá em casa os Pontinhos a Quatro Patas funcionam bem porque eu e o A. trabalhamos muito bem em equipa (claro que também temos os momentos menos bons, mas desses não reza a história... ou melhor, o blog), já não é novidade.

Agora, e que me dizem a trabalhar em equipa com outra artesã/blogger? Eu experimentei e, digo-vos, não podia estar mais satisfeita!

Curiosas? Passo a explicar.

Nas últimas semanas, estive a trabalhar num "enxoval" para um casal nosso amigo, que se casou no passado dia 22. Ou seja: a nossa prendinha foi feita por nós :). Ora, ao conjunto de toalhas para a casa de banho quis juntar umas peças para a cozinha. Corri lojas e retrosarias... eu sei lá! Nada! Lá encontrei dois panos para a louça (bem grandinhos e com barra para bordar superior e inferior), mas as peças que eu queria... nada!

Lembrei-me então de uma amiga aqui deste cantinho, a Elisabete, do Fraldinhas e Babetes, que já havia colaborado no leilão dos Pontinhos Solidários a favor do Ratinho, lembram-se? Na altura, a Beta ofereceu uma peça dela (uma toalha lindíssima) para a iniciativa.

Visita regular deste cantinho (sempre com trabalhos lindos), lembrei-me de lhe encomendar as peças que tanta falta me faziam. Se bem o pensei melhor o fiz... Venham de lá um avental, duas pegas e um abafador para o chá, se faz o favor!



O avental
 
As pegas

O abafador para o chá

São ou não são umas peças lindas de morrer? Alegres, cheias de cor e, ao mesmo tempo, plenas de bom-gosto.

Acresce que à qualidade do tecido, a colocação do quadrilé para bordar (com a medida exacta para os meus olhos um bocadinho preguiçosos...) resultou na perfeição.

O resultado? A publicar (muito) em breve :).

Rosália :).

1 comentário:

Elisabete Rolo disse...

Eh lá....até deu para corar com um elogio destes. Na verdade o segredo está no gosto e na paixão com que fazemos as coisas. Mas falta o resto...o mais importante. Esta é só a matéria prima. O verdadeiro trabalho ainda aí vem. E eu já o vi eh eh (só para aguçar a curiosidade)
Beijos aos montes, bons e lindos trabalhos e bom fim de semana.