segunda-feira, 1 de outubro de 2012

E do trabalho em equipa...

... resultaram estas peças que, confesso, me deram algum trabalho, mas cujo resultado final muito me alegra, pois creio que consegui dotá-las de muita cor e alegria :).

Apresento-vos então o conjunto de pega e avental...












... e o conjunto de abafador e pega :).




 








Então, que me dizem?

Sei que a Beta gostou muito e  nunca é demais realçar que se o resultado final é bom, a excelente qualidade das peças por ela desempenhou um papel muito importante no mesmo.

Vá, agora quero saber o que pensam desse lado. Afinal, neste recomeço, a vossa opinião é ainda mais importante para mim :).

Rosália.

2 comentários:

Elisabete Rolo disse...

Pois... como já tinha tido oportunidade de comentar em "off", ainda me falta o ar a pensar neste trabalho todo. É que quem percebe do assunto, sabe que estes pontinhos foram muitos mesmo, os vários tons, o contornar, todo o trabalho tem muito que se diga. Mas pronto, artista é artista e a Rosália nos pontinhos é mestra. Parabens mais uma vez

Sónia Fonseca disse...

Parabéns por todo o trabalho e pela coragem em realizar gráficos tão pormenorizados. Eu confesso que por vezes gosto muito de certos projetos, mas depois perco a vontade ao ver pormenores, principalmente quando são pontos soltos.

bjinhos e boas xxxx